A carreira do ex-Beatle Paul McCartney a solo divide-se do seguinte modo; Paul McCartney And Wings, e Paul McCartney Solo, porque ambas são carreiras paralelas mas não própriamente no sentido de igualdade.
No caso dos Wings, eram um colectivo formado por Paul McCartney, Linda McCartney e Denny Laine como membros efectivos, além de alguns outros que pela banda passaram quase de disco para disco devido a desentendimentos internos com Paul McCartney e Denny Laine.
Também as composições desta banda não eram todas da autoria de Paul McCartney, também Denny Laine e os outros membros dos Wings assinaram a autoria de algumas das composições desta banda.
Já no caso de Paul McCartney a solo, própriamente dito, as composições eram da autoria de Paul McCartney excepto raras excepções.
Este album é um "Greatest Hits" dos Wings só com composições da autoria de Paul McCartney. É literalmente um bom album de uma banda que leva a marca artistica do ex-Beatle Paul McCartney com temas de Singles editados entre 1971 a 1977, tempo em que os Wings estiveram no seu auge artístico junto ao público.
Os Wings ainda durariam até 1981, altura em que foi diagnosticado um cancro (câncer) a Linda McCartney, e também as coisas já não estavam a correr bem entre Paul McCartney e Denny Laine, a partir daí Paul McCartney decide iniciar uma carreira a solo, mas isso já são contas de um outro rosário.
DENNY LAINE, LINDA MCCARTNEY, PAUL MCCARTNEY
BLOG GENERALISTA ONDE TUDO É NOTICIA *** FORÇA DIVINA LIVRAI-ME DE PESSOAS DE MÁ FÉ, DO OLHAR CRÍTICO E DOS CORAÇÕES POLUÍDOS *** PARA FAZER INIMIGOS BASTA DIZER O QUE PENSAMOS *** PONTO 1 DO ARTº 72 DO C.D.A. "Os direitos reconhecidos ao autor não tolhem aos poderes constituídos a faculdade de permitir, restringir ou proibir nos termos legais a circulação, a representação ou a exposição de qualquer obra quando o interesse público o exigir".***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário