Este é o album inicial dos Wings, e também o mais fraco de toda a discografia dos Wings, mas ser o mais fraco não é sinónimo de mau, apenas ainda não tinham encontrado bem o seu caminho.
Em certos momentos este album ainda traz algumas influencias dos últimos anos dos The Beatles, o que é natural, mas já se desenhava o que seriam os Wings nos próximos anos seguintes. Linda McCartney nos teclados ainda estava muito "verde" mas iria "amadureçer" nos albuns dos anos seguintes.
Paul McCartney considera este como um album de transição (dos The Beatles para os Wings) que abre as portas para uma nova etapa musical.
Originalmente o album continha apenas 10 temas, mas quando da sua edição em formato CD decidem acrescentar mais 4 faixas extra de Singles que tinham sido lançados na mesma época mas continuavam inéditos em album e que aqui surgem pela "primeira" vez.
BLOG GENERALISTA ONDE TUDO É NOTICIA *** FORÇA DIVINA LIVRAI-ME DE PESSOAS DE MÁ FÉ, DO OLHAR CRÍTICO E DOS CORAÇÕES POLUÍDOS *** PARA FAZER INIMIGOS BASTA DIZER O QUE PENSAMOS *** PONTO 1 DO ARTº 72 DO C.D.A. "Os direitos reconhecidos ao autor não tolhem aos poderes constituídos a faculdade de permitir, restringir ou proibir nos termos legais a circulação, a representação ou a exposição de qualquer obra quando o interesse público o exigir".***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário