Este foi o último album de Paul McCartney segue a regra lógica dos seus albuns de estudio dos ultimos anos mas com uma sonoridade Jazz do que propriamente o Rock. Achei este album inovador dentro do trabalho de Paul McCartney, que aqui rebusca as sonoridades Jazz pela primeira vez.
Confesso que não esperava um album jazzístico de Paul McCartney, que mais uma vez surpreendeu pela positiva apesar de aqui nada restar daquilo que se conhece de Paul McCartney como compositor, o certo é que neste último album continua a surpreender com a sua versatilidade enquanto compositor e arranjador musical.
BLOG GENERALISTA ONDE TUDO É NOTICIA *** FORÇA DIVINA LIVRAI-ME DE PESSOAS DE MÁ FÉ, DO OLHAR CRÍTICO E DOS CORAÇÕES POLUÍDOS *** PARA FAZER INIMIGOS BASTA DIZER O QUE PENSAMOS *** PONTO 1 DO ARTº 72 DO C.D.A. "Os direitos reconhecidos ao autor não tolhem aos poderes constituídos a faculdade de permitir, restringir ou proibir nos termos legais a circulação, a representação ou a exposição de qualquer obra quando o interesse público o exigir".***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário