Aqui Rod Stewart aponta um caminho diferente, não foi dos albuns dele que gostei mais, não sei se esta nova "experiência" musical de Rod Stewart, que se perpetuou por três albuns quase consecutivos, não obteve os resultados pretendidos.
Os albuns visados nesta nova mudança são "A Spanner In The Works" 1995, "When We Were The New Boys" 1998 e "Human" 2001, são uma espécie de trilogia, que musicalmente não me convençeu muito tendo em conta os padrões já firmados por Rod Stewart ao longo da sua carreira.
Não quero dizer com esta afirmação que esta é uma sucessão de maus albuns, por que na realidade não o são, mas acho-os um pouco distânciados dos padrões de qualidade que Rod Stewart nos tinha habituado. Se tivermos em conta que Rod Stewart sempre foi um inovador que renova-se musicalmente de tempos em tempos então temos de dar a "mão-à-palmatória" esta espécie de nova trilogia.
Em referencia a este album segue quase a mesma linha do primeiro album desta espécie de trilogia, tem um tema "diferente" no estilo de Rod Stewart, "Human", de resto repete-se a formula iniciada no primeiro album que abre esta trilogia.
Sem comentários:
Enviar um comentário