Este album é considerado como um verdadeiro album de grupo, pois está aberto aos diversos membros desta banda tanto na vocalização como na composição, o que neste contexto alargado acontece pela primeira vez dentro dos Wings.
Neste album democratiza o trabalho na banda permitindo a vocalização e composição aos restantes membros, deixando de lado o sistema ditatorial que vinha impondo quase regularmente em outros albuns dos Wings.
Neste album temos por exemplo vocalizações principais da teclista Linda McCartney, do baterista Joe English, do guitarrista Jimmy McCulloch, e do guitarrista Denny Laine, para além de Paul McCartney, tudo isto faz com que este seja o album mais democrático dos Wings.
O album foi lançado em disco vinil com 11 temas, mais tarde na edição em CD foram acrescentados mais 3 temas como faixas bonus.
BLOG GENERALISTA ONDE TUDO É NOTICIA *** FORÇA DIVINA LIVRAI-ME DE PESSOAS DE MÁ FÉ, DO OLHAR CRÍTICO E DOS CORAÇÕES POLUÍDOS *** PARA FAZER INIMIGOS BASTA DIZER O QUE PENSAMOS *** PONTO 1 DO ARTº 72 DO C.D.A. "Os direitos reconhecidos ao autor não tolhem aos poderes constituídos a faculdade de permitir, restringir ou proibir nos termos legais a circulação, a representação ou a exposição de qualquer obra quando o interesse público o exigir".***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário