Este regresso de Rod Stewart aos albuns originais aponta um caminho diferente, não foi dos albuns dele que gostei mais, penso que esta nova "experiência" musical de Rod Stewart, que se perpetuou por três albuns quase consecutivos, não obteve os resultados pretendidos.
Os albuns visados nesta nova mudança são "A Spanner In The Works" 1995, "When We Were The New Boys" 1998 e "Human" 2001, são uma espécie de trilogia, que musicalmente não me convençeu muito tendo em conta os padrões já firmados por Rod Stewart ao longo da sua carreira.
Não quero dizer com esta afirmação que esta é uma sucessão de maus albuns, por que na realidade não o são, mas acho-os um pouco distânciados dos padrões de qualidade que Rod Stewart nos tinha habituado. Se tivermos em conta que Rod Stewart sempre foi um inovador que renova-se musicalmente de tempos em tempos então temos de dar a "mão-à-palmatória" esta espécie de nova trilogia.
Em referencia a este album, os temas que mais relembrança ao Rod Stewart de outros tempos são "Lady Luck" e "Soothe Me" respectivamente.
BLOG GENERALISTA ONDE TUDO É NOTICIA *** FORÇA DIVINA LIVRAI-ME DE PESSOAS DE MÁ FÉ, DO OLHAR CRÍTICO E DOS CORAÇÕES POLUÍDOS *** PARA FAZER INIMIGOS BASTA DIZER O QUE PENSAMOS *** PONTO 1 DO ARTº 72 DO C.D.A. "Os direitos reconhecidos ao autor não tolhem aos poderes constituídos a faculdade de permitir, restringir ou proibir nos termos legais a circulação, a representação ou a exposição de qualquer obra quando o interesse público o exigir".***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário