Este é mais um album de Paul McCartney sem interesse, mesmo sem grande interesse, em comparação aos imensos trabalhos que fez no passado, nos The Beatles, Wings, e a solo, não parece ser um album da mesma pessoa que foi em tempos passados.
O album não é totalmente um mau album. no minímo é razoável, e temos de ter em conta o desgaste pela idade na inspiração de Paul McCartney.
A Edição Especial deste album ainda trás mais 3 temas extra como bonus, "In Private", "Why So Blue" e "222", que inicialmente ficaram de fora da edição original deste album, e que na edição especial são regastados e recuperados, e nomeadamente apresentados como uma mais valia, a este album que na minha opinião é muito pouco interessante.
BLOG GENERALISTA ONDE TUDO É NOTICIA *** FORÇA DIVINA LIVRAI-ME DE PESSOAS DE MÁ FÉ, DO OLHAR CRÍTICO E DOS CORAÇÕES POLUÍDOS *** PARA FAZER INIMIGOS BASTA DIZER O QUE PENSAMOS *** PONTO 1 DO ARTº 72 DO C.D.A. "Os direitos reconhecidos ao autor não tolhem aos poderes constituídos a faculdade de permitir, restringir ou proibir nos termos legais a circulação, a representação ou a exposição de qualquer obra quando o interesse público o exigir".***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário