Depois da extinção dos Wings, Paul McCartney fez uma trilogia que para mim foram os 3 melhores albuns de toda a sua carreira a solo. Nestes albuns Paul McCartney magistralmente divide-se entre uma sonoridade dos Wings e dos The Beatles nos seus últimos anos. Refiro-me aos albuns "Tug Of War" de 1992, "Pipes Of Piece" de 1993, e "Give My Regards To Broad Street" de 1994. Este último também deu origem a um filme idealizado pelo próprio Paul McCartney.
Este é mais um dos melhores albuns a solo de Paul McCartney, lançado após a extinção dos Wings, foi mais uma aposta ganha, logo à partida, pelo ego pessoal de Paul McCartney. O album leva-nos em alguns momentos a viver a nostálgia dos The Beatles e em outros momentos à dos Wings, isto mesmo sem ser nenhum dos dois embora a pessoa seja a mesma.
Este album é novamento produzido por George Martin, antigo produtor dos The Beatles, por essa razão o album assume um ambiente à Beatle.
Na edição em CD juntaram mais 4 faixas bónus com temas que tinham ficado de fora na edição em disco vinil por falta de espaço.
Surpreendentemente o album traz dois duetos com Michael Jackson nos temas "Say, Say, Say" e "The Man" respectivamente.
BLOG GENERALISTA ONDE TUDO É NOTICIA *** FORÇA DIVINA LIVRAI-ME DE PESSOAS DE MÁ FÉ, DO OLHAR CRÍTICO E DOS CORAÇÕES POLUÍDOS *** PARA FAZER INIMIGOS BASTA DIZER O QUE PENSAMOS *** PONTO 1 DO ARTº 72 DO C.D.A. "Os direitos reconhecidos ao autor não tolhem aos poderes constituídos a faculdade de permitir, restringir ou proibir nos termos legais a circulação, a representação ou a exposição de qualquer obra quando o interesse público o exigir".***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário