Este album recebeu dois titulos, primeiro foi lançado como "Live In New York" e depois como "Live At Town Hall - New York City" variando o titulo dependendo do editor do lançamento. Este álbum nunca foi lançado em Portugal, só por via de importação.
Gravado ao vivo em 1990 com Amália aos 70 anos de idade na sua fase dos trálálás é um album desinteressante e sem encanto onde já se revela uma certa decadência.
Este foi o último grande concerto ao vivo de Amália, com direito a ser registado para uma estação de televisão norte-americana, afinal Amália era Amália, embora aqui já fosse uma sombra de tudo aquilo que já tinha sido outrora.
ALINHAMENTO :
01-Variações.
02-Maria Lisboa.
03-Estranha Forma de Vida.
04-Malhão de São Simão.
05-Amêndoa Amarga.
06-Obsessão.
07-Havemos de Ir a Viana.
08-Meia Noite e Uma Guitarra.
09-Barco Negro.
10-Coimbra.
11-Lisboa Antiga.
12-Grito.
13-Marcha do Centenário.
14-Povo Que Lavas No Rio.
15-Fui Ao Mar Buscar Sardinhas.
16-Com Que Voz.
17-Prece.
18-Fallaste Corazón.
19-Uma Casa Portuguesa.
20-Canzone Per Te.
21-Malhão.
BLOG GENERALISTA ONDE TUDO É NOTICIA *** FORÇA DIVINA LIVRAI-ME DE PESSOAS DE MÁ FÉ, DO OLHAR CRÍTICO E DOS CORAÇÕES POLUÍDOS *** PARA FAZER INIMIGOS BASTA DIZER O QUE PENSAMOS *** PONTO 1 DO ARTº 72 DO C.D.A. "Os direitos reconhecidos ao autor não tolhem aos poderes constituídos a faculdade de permitir, restringir ou proibir nos termos legais a circulação, a representação ou a exposição de qualquer obra quando o interesse público o exigir".***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que tristeza de artigo !!!! Sombra ?! Ela nunca foi sombra . Foi sempre luz . Faça um favor à sua decência cognitiva e apague este texto maldizente .
ResponderEliminar