Este é mais um album (LP) internacional que originalmente nunca foi publicado em Portugal. O conteúdo deste LP é quase totalmente composto com sobras que restaram das sessões de gravação do LP "Busto" editado em 1962 e que ficaram de fora desse LP.
Este raro LP foi originalmente editado em 1963 pela editora francesa Ducretet Thompson e posteriormente licenciado a outras editoras internacionais que também o lançaram no mercado.
É o mais esquecido álbum que envolve a colaboração entre Amália e Alain Oulman.
A sua edição em CD também é rara e difícil de conseguir. Só se conhece uma edição estrangeira no formato CD. Em Portugal foi editado em CD apenas uma única vez, como parte integrante, numa edição especial do CD "Busto", edição essa que se encontra atualmente esgotada.
ALINHAMENTO :
01-Vida enganada.
02-Acho inúteis as palavras.
03-Algemas.
04-Rasga o passado.
05-Caminhos de Deus.
06-Espelho quebrado.
07-Assim nasceu este fado.
08-Eu queria cantar-te um fado.
09-Na rua do silêncio.
10-Dura memória.
BLOG GENERALISTA ONDE TUDO É NOTICIA *** FORÇA DIVINA LIVRAI-ME DE PESSOAS DE MÁ FÉ, DO OLHAR CRÍTICO E DOS CORAÇÕES POLUÍDOS *** PARA FAZER INIMIGOS BASTA DIZER O QUE PENSAMOS *** PONTO 1 DO ARTº 72 DO C.D.A. "Os direitos reconhecidos ao autor não tolhem aos poderes constituídos a faculdade de permitir, restringir ou proibir nos termos legais a circulação, a representação ou a exposição de qualquer obra quando o interesse público o exigir".***
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário