quinta-feira, 25 de maio de 2017

THE PLEASURE SEEKERS / THE CRADLE

The Pleasure Sisters e as The Cradle foram duas bandas criadas pelas irmães Quatro (The Quatro Sisters) entre 1968 a 1971 antes de Suzi Quatro iniciar uma carreira a solo em 1972 com o single "Rolling Stone" em Inglaterra.
Ainda é desconhecido por muitos fans que Suzi Quatro passou por estas duas bandas formadas com as suas irmães Arlene Quatro, Nancy Quatro e Patti Quatro, antes de iniciar uma carreira a solo. Patti Quatro mais tarde formou outra banda "The Runnaways" que não teve qualquer participação das irmães, por onde passaram também Joan Jett e Lita Ford que também viriam mais tarde alcançar muito sucesso em carreira a solo.
Suzi Quatro também tem um irmão, Michael Quatro, que também alcançou algum sucesso nas décadas de 70 e 80, tendo depois desaparecido de cena. Suzi Quatro foi a única membo da família Quatro que alcançou um enorme sucesso e o estatuto de Rainha do Glam Rock (Glam Rock Queen) e que ainda se encontra em atividade, pelo ao menos em palco, com uma popularidade imbatível.


Sem comentários:

Enviar um comentário