sexta-feira, 19 de maio de 2017

A MANIA VAI COM TODAS ...

Depois de ter sofrido um AVC que se repetiu 3 vezes num espaço de um ano, pensei em desistir da música, porque fiquei limitado com uma certa deficiência na mão e braço direito. Por essa razão coloquei o material de trabalho musical à venda, mas não cheguei a vender porque as pessoal querem tudo quase de borla e o material está todo novo, porque entretanto sofri os 3 AVC e o material foi pouco usado, e assim não cheguei a vende-lo. Mas passados os tempos de crise de saúde, e embora eu não esteja totalmente recuperado, já não penso  em vender todo este material de suporte de palco e atividade musical.
Como a ideia era apenas o entretenimento em espaços pequenos e intimistas para um público especificamente reduzido, optei por um PA profissional e compacto de acordo com esse ambiente, como bares, restaurantes, salas de cultura e outros espaços do género.
Para isso todo o material foi pensado por ser prático e bom, não ocupar muito espaço e facilitar o transporte e garantir uma excelente sonoridade. Tal seleção e opção não ficou barato.

Em material de suporte de som de palco optei por um sistema compacto de PA. e Mesa de Mistura que é muito profissional e prático para usar em ambientes intimistas como os pretendidos. O sistema de PA e Mini Mesa de Mistura composto por 2 caixas de som de 400 watts cada uma, é um MixPack All-In-One que ao todo garante 800 watts ao máximo, no qual acompanha a Mixer com 8 canais, mais que suficientes em alternativa neste sistema de equipamento de palco, que ainda suporta 4 entradas de micro. A mesa de mistura vem embutida na traseira de um das caixas de som, mas pode ser removida caso se opte por essa opção.
O Teclado YAMAHA PSR - E 453 Pro, de 61 teclas, já foi o topo de gama desta serie, mas foi substituído pelo novo modelo YAMAHA PSR - EW 400, que vem com algumas alterações, sendo as mais notáveis, 76 teclas e ligação de saída em stereo, mas não difere muito do modelo anterior, que é muito bom !
Ambos os modelos têm interface para ligação direta ao computador.
Pedal Sustain Yamaha FC5, é um pedal para prolongar as notas, serve para sustentar as notas de um intervalo a outro, muito importante para não quebrar a passagem de uma nota musical para outra.
mi
Micro Beyerdynamic TG V35 ds Profissional, um micro fiel e dinâmico para uma vocalização profissional natural.


Auscultadores Sennheiser HD 201 Stereo
Suporte de Sustentação de Colunas de Som / PA

PA MIX PACK 10 - ALL IN ONE PA SYSTEM
mixer
Mixer Alto 8 Channel - Mesa Mistura 8 Canais Compacta
PANORÂMICA PARCIAL
Nos momentos de lazer
Procuramos o prazer
E a mania vai com as outras
Vício que prende a respiração
Será sagrado ou maldição
Deixa-me enfeitiçado
A lançar palavras loucas e soltas.

Sem comentários:

Enviar um comentário