segunda-feira, 29 de maio de 2017

SUZI QUATRO & CHRIS NORMAN - STUMBLIN´ IN - 1978

Este foi talvez o maior êxito comercial de Suzi Quatro, em finais da década de 70, neste dueto com Chris Norman, vocalista da banda Smokie.
Este tema foi editado apenas em Single, embora mais tarde o tema principal tenham sido aproveitado como faixa bónus em alguns albuns e também tenha entrado em algumas compilações (coletânias) desta artista.
Este single trazia no lado B um outro dueto entre ambos "A Stranger With You" que não chegou a alcançar o mesmo sucesso de "Stumblin´In" no lado A deste single que foi um enorme êxito em 1978 um pouco por toda a europa.
O facto curioso é que os músicos que tocam nas duas faixas deste single são a banda Smokie, da qual Chris Norman era o vocalista e faziam parte do elenco da mesma editora discografica a qual Suzi Quatro também pertencia na época, a Rak Records.
Em 1995 Suzi Quatro regrava "Stumblin´ In" numa versão mais acústica, e sem Chris Norman, para o album "What Goes Around".
Mais tarde em 1992, Chris Norman e Suzi Quatro voltaram a juntar-se num novo dueto "I Need Your Love", mas não conseguiu alcançar grande êxito, obtendo apenas um sucesso relativo.
Alinhamento :
01 - Stumblin´ In
02 - A Stranger With You

Sem comentários:

Enviar um comentário