segunda-feira, 1 de maio de 2017

PAULO GONZO - DUETOS - EDIÇÃO ESPECIAL - SONY 2014

Depois de ter tomado os gosto pelos duetos, Paulo Gonzo decide-se por fazer um álbum de duetos, novos duetos e recuperando o dueto com Rui Reininho "Coisas Soltas (These Foolish Things)" gravado durante o concerto acústico de 1999, e o dueto com Tito Paris, "Negra", de resto este álbum de duetos é composto por novos temas neste modelo musical.
Neste desfile de 11 Duetos, entre os quais 9 são novos, Paulo Gonzo abre o seu universo musical a outras vozes que o acompanham em mais esta aventura de projecto musical.
O foi gravado e misturado no Musas Music Studio, excepto nos temas "Negra" e "Vais Entender" que foram gravados e misturados no Landscape Studios, e ainda o tema "Talk To Me Instead" gravado e misturado no J and J Studios - New York, por Jim Barr.
Esta edição especial tem o mesmo alinhamento da edição normal simples, a única novidade é que traz um segundo CD ao vivo, com um mini concerto efetuado a 15 de Fevereiro de 2014 no auditório da Rádio Comercial.
Paulo Gonzo Reedita o álbum “Duetos” que inclui o novo cd gravado no Concerto Mais Pequeno Do Mundo da Rádio Comercial. Este trabalho chegou às lojas a 4 de Dezembro 2013 e inclui duetos com Ana Carolina, Anselmo Ralph, Jorge Palma, Matias Damásio, Rui Reininho e Bernardo Sassetti, Tito Paris, India Martínez, Mario Biondi, Fafá de Belém, Carlos Rivera e Tammy Payne Neste novo trabalho, Paulo Gonzo é o anfitrião que convida vultos da música nacional e internacional (América Latina, África, Brasil, Europa) para novas interpretações de grandes temas. Em “Duetos” não há fronteiras musicais, estilísticas ou geográficas. Existe sim, uma variedade de sabores e emoções intensos que resumem a ‘multiplicidade de paixões’ de Paulo Gonzo. O disco tem o apoio da Rádio Comercial
Alinhamento
CD 1 :
01 - Quem de Nós Dois - Dueto Com Ana Carolina
02 - Ela é ... - Dueto Com Anselmo Ralph
03 - Só - Dueto Com Jorge Palma
04 - Vencer Ao Amor - Dueto Com Índia Martinez
05 - Woman, Woman - Dueto Com Mário Biondi
06 - Fascinacíon - Dueto Com Carlos Rivera
07 - A Outra - Dueto Com Matias Damásio
08 - Talk To Me Instead - Dueto Com Tammy Payne ***
09 - Negra - Tito Paris
10 - Vais Entender - Dueto Com Fafá de Belém
11 - Coisas Soltas (these folish things) - Dueto com Rui Reininho
CD 2
O CONCERTO MAIS PEQUENO DO MUNDO - Ao Vivo
01 - Só
02 - Vais Entender
03 - Woman, Woman
04 - Quem de Nós Dois
05 - Sei-te de Cor
06 - Bring It On Home To Me
07 - Hard Times

Produção : Paulo Gonzo e Rui Fingers
Produção - tema 8 : Jim Barr

P&C 2013 Sony Musica Lda - Portugal
Reedição - P&C 2014 Sony Musica Lda - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário