sexta-feira, 7 de outubro de 2016

RAPTADOS POR EXTRATERRESTRES : ALIENÍGENAS OU DEMÊNCIA ?

RAPTADOS POR EXTRATERRESTRES
Existem tanto género de malucos que até perdemos a conta, entre eles existem aqueles que acreditam que todos os acontecimentos brutais são uma teoria da conspiração ou aqueles que dizem ter sido raptados por extraterrestres e terem viajado pelo universo em um O.V.N.I. (objecto voador não identificado), malucos esses espalhados por todo o mundo.
Lamentávelmente as pessoas já não sabem o que fazem para se autopromoverem, inventam histórias recambolescas e acabam por ser motivo de chacota entre os demais.
Sejamos racionais, uma coisa é acreditar em extraterrestres e que existe vida em algum outro planeta do universo, a existencia de uma civilização desconhecida. Outra coisa é afirmar que foi raptado por alienígenas (risos), isso é completamente disparatado e cómico.
O mais inacreditável é que ainda há pessoas que acreditam nestas histórias disparatadas e passem a idolatrar estes aldrabões.
Tenho um amigo, que há muitos anos, na sua juventude, reuniu com um jornalista e deu uma entrevista onde afirmava ter sido raptado por extraterrestres e viajado pelo universo em um OVNI. A matéria foi publicada em um jornal local. Muitos anos mais tarde publiquei no Facebook um recorte desse artigo saído nesse jornal. Esse meu amigo, que é uma figura muito conhecida a nível regional, pediu-me para eu apagar essa publicação do Facebook, justificando que as pessoas ainda não estavam preparadas para compreender isso. Eu ainda disse-lhe, se aquilo que ele afirmou na entrevista era mesmo verdade então para que é que agora ele queria que eu apagasse a publicação ?!!! ... Eu acabei por apagar para evitar sérios conflitos e inimizades.

MULHER AFIRMA QUE FOI OBRIGADA A FAZER SEXO COM UM ALIENÍGENA E DIZ QUE A RELAÇÃO SEXUAL COM O EXTRATERRESTRE FOI INCRÍVEL.

Sem comentários:

Enviar um comentário