terça-feira, 25 de outubro de 2016

AI GRITOS QUE VÃO NAQUELA CASA !!! ...

AI GRITOS QUE VÃO NAQUELA CASA ...
Ser apanhado em pleno ato pelos teus pais ou pelos pais da tua namorada é literalmente um dos teus piores pesadelos, de sempre ! . As coisas aqueceram com a minha namorada e a ato desenrolou-se, mas o que aconteceu de seguida roçou o horrivel e apagou o pavio.
Então, isto aconteceu faz muitos anos atrás quando eu tinha 18 anos com a namorada que eu tinha, que era 1 ano mais velha que eu, então estava em casa dela enquanto os seus pais estavam fora. Estavamos a curtir numa boa e entretanto iamos passar à próxima fase. Iamos a subir as escadas, em direção ao quarto, mas acabamos por entrar na casa de banho. Despimo-nos e ela começa a dar-me beijos na barriga e por aí abaixo... Soube-me tão bem ! Ela começou a chupar-me o pau e eu sentia-me fantástico.
Passados 10 minutos, ambos ouvimos um barulho vindo do andar de baixo, mas a loucura do momento era tanta que decidimos ignorar. Continuamos no ato, apesar de continuarmos a ouvir passos constantes pela casa, mas eu não quis saber, pois estava quase a terminar. De repente a porta abre-se e vejo a mãe dela arregalada a encarar-me ali naquela situação. O problema ? Eu acabei exactamente no momento em que a mãe dela abriu a porta. Resumidamente, ejaculei na boca da minha namorada enquanto a mãe dela surpreendida olhava para nós, olhando-me bem nos olhos com cara de fera.
No momento estava a tocar no toca fitas a musica Down On The Corner dos Creedence Clearwater Revival, musica essa que no refrão parece dizer "dão na cona". A cena foi demais, eu gritei, gritei de prazer porque estava a ejacular, a mãe dela gritou de raiva e a minha namorada gritou por ter sido surpreendida e apanhada em flagrante pela mãe, parecia uma casa de loucos. Apenas tivemos tempo de nos tapar antes da mãe dela começar a gritar pela casa fora e telefonar ao marido. A minha namorada não engolia, então foi aí que a mãe dela gritou "O QUE É QUE TENS A DIZER SOBRE ISTO ?!!!". A  seguir  a isto veio um dos momentos mais horrendos, mas também hilariantes, da minha vida. A minha namorada ia desculpar-se à mãe, mas nervosa com a situação esqueceu-se que tinha a boca cheia de esperma, assim que começou a falar, o sémen saiu-lhe da boca, e por azar acertou o cão da família que estava a passar por ali, naquele momento. Após horas de gritos, e ter-me livrado de uma sova do pai dela, e de ter ouvido que nunca mais me queriam naquela casa nem na vida da filha, eu saí. A partir desse momento nunca mais a vi, nem ela me procurou. Mais tarde um amigo disse-me que ela casou com alguém à medida dos pais.


Sem comentários:

Enviar um comentário