Uma mulher foi executada com cinco tiros na madrugada deste domingo, 27/12, por volta das 2:30 hs, em uma rua próxima à Avenida San Martins, na Fazenda Grande do Retiro, Salvador. Trata-se de Carla Nadiele Silva, 27 anos de idade, conhecida popularmente com Carlinha da Laço.
A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por traficantes da região e investiga um possível envolvimento da vítima com os criminosos, entretanto, os amigos de Carla dizem que ela era apenas usuária e não tinha ligação com o tráfico, tendo inclusive trabalhado com atendente de telemarketing.
O sepultamento do corpo aconteceu na tarde de domingo, no Cemitério de Plataforma. O crime gerou muitos comentários nas redes sociais, onde amigos lamentam a sua morte.
Carla era amiga de Kelly Cyclone, também morta a tiros em Lauro de Freitas, em 2011, tendo inclusive usado do nome de Kellynha Cyclone, em uma rede social, em homenagem à amiga morta. Um dos ex-namorados da jovem, identificado com Alisson, também foi assassinado há cerca de um ano. O rapaz era suspeito de ter envolvimento com o tráfico. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma jovem foi morta a tiros e traficante é apontado como principal suspeito de assassinar jovem com 9 tiros no rosto na madrugada deste domingo (27), por volta das 3h, na rua do Horto, na San Martin, próximo à entrada do bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com populares, a jovem identificada como Carla Nadiele Silva, conhecida como “Carlinha do Laço”, era supostamente envolvida com o tráfico de drogas.
Segundo informações da Central de Polícia, (Centel), Carla foi atingida por nove tiros no rosto disparados por traficantes da região. Ainda de acordo com a polícia, no bolso da vítima foi encontrada uma quantidade de cocaína. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na rede social, amigos lamentaram a morte da jovem. “Meu Deus, sem acreditar”, postou um. “Que Deus conforte o coração da família dela e amigos. Descanse em paz”, escreveu outro. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e o motivo.
O delegado Antônio Montenegro, da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/ BTS), do Departamento de Homicídios (DHPP), informou que vai pedir a prisão do principal suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, a Carlinha do Laço.
Ele não informou a identidade do suspeito para não comprometer as investigações, mas confirmou que se trata de um traficante da Rua Diva Pimentel, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. “Um traficante que não fosse da localidade não iria para lá sabendo que ela estaria entre amigos e conhecidos”, afirmou o delegado. Ele acredita que traficantes de outras localidades não teriam como cometer o crime da forma como foi praticado. “Ninguém tem essa audácia. Ninguém de fora entra [na localidade] sem autorização deles. Ainda mais durante a noite e a madrugada. O mais importante é saber quem atirou nela e quem ajudou a descer o corpo das escadas”, completou ele.
Uma jovem foi morta a tiros na madrugada deste domingo (27), por volta das 3h, na rua do Horto, na San Martin, próximo à entrada do bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com populares, a jovem identificada como Carla Nadiele Silva, conhecida como “Carlinha do Laço”, era supostamente envolvida com o tráfico de drogas.
Segundo informações da Central de Polícia, (Centel), Carla foi atingida por nove tiros no rosto disparados por traficantes da região. Ainda de acordo com a polícia, no bolso da vítima foi encontrada uma quantidade de cocaína. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Na rede social, amigos lamentaram a morte da jovem. “Meu Deus, sem acreditar”, postou um. “Que Deus conforte o coração da família dela e amigos. Descanse em paz”, escreveu outro. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e o motivo.
Olha aí. Segundo a polícia, Carlinha do Laço pode ter sido morta por um motivo passional. Na terça-feira, dia 1º, a foi apresentado um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Carla Nadiele Moreira da Silva, em 27 de dezembro de 2015. De acordo com a Polícia Civil, Elton Vinícius Bispo Freitas, conhecido pelo vulgo ‘Acarajé’, é líder do tráfico de drogas na região de 1º de Maio, na Fazenda Grande, e estava com mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Maria do Amparo dos Santos.
Ele foi preso no sábado, dia 27, durante a Operação BTS em Paz, realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Acarajé lidera a quadrilha suspeita de envolvimento na morte de Carla do Laço. O crime teria sido executado pelo traficante conhecido por Macauli, com a ajuda dos comparsas de prenome Luan e Ítalo. A motivação do crime ainda precisa ser esclarecida pela polícia, mas o delegado já apurou que Macauli tentava se relacionar com Carla do Laço, mas não era correspondido.
ASSASSINO DE CARLINHA DO LAÇO É PRESO
Carlinha do Laço pode ter sido assassinada por não corresponder amor de traficante.
A Polícia Civil anunciou na terça-feira, dia 21, a prisão de um traficante, vulgo Macaule, 25 anos, suspeito de matar Carla Nadiele Moreira da Silva, a Carlinha do Laço, em 27 de dezembro do ano passado, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
De acordo com a nota da Polícia Civil, Macaule assassinou Carla depois de ela se negar a manter um relacionamento com ele, que é considerado um dos principais traficantes da Fazenda Grande.
Em março passado, uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu o suspeito de vulgo Acarajé. Conforme o delegado Jamal Amad, do Departamento de Homicídios (DHPP), Acarajé foi o mandante e autor da morte de Carla junto com Macaule, o seu braço direito.
Na ocasião, Jamal explicou que Macaule era apaixonado por Carla, mas não era correspondido. Acarajé é apontado pela polícia como o chefe do tráfico de drogas da Rua 1º de Maio, em Fazenda Grande do Retiro, na localidade Diva Pimentel.
O delegado revelou que Macaule é o braço direito de Acarajé e responsável em executar os desafetos do bando e usuários de drogas em dívida com o chefão. “Trabalho vendendo acarajé com minha mãe. No dia, estava em casa dormindo”, disse Elton à época.
Carla do Laço foi arrastada por dezenas de degraus e executada com, pelo menos, cinco tiros no rosto, em meio ao lixo da Rua do Horto, região da Avenida San Martin. O crime ocorreu por volta das 2h30 da madrugada.
Macaule foi preso em flagrante no domingo, 19, por PMs d 23ª CIPM, com um carro de placa adulterada, no bairro do Arenoso. Ele tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 2 mil e uma pistola 9mm. Macaule possuía um mandado de prisão temporária em aberto pela morte de Carlinha do Laço.
Ela era amiga de Kelly Cyclone – morta a tiros e facadas em 2011. As amigas tinham em comum a grande popularidade nas redes sociais. O perfil de Carla no Facebook tinha 18.152 seguidores. Muitos deixaram mensagens de pesar na época da morte.
Segundo a polícia, o apelido Carla do Laço fazia referência à tatuagem de um laço que ela tinha na coxa esquerda.
Olha aí. A polícia apresentou na tarde desta terça-feira, dia 1º, no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba, dois traficantes, entre eles, o suspeito de envolvimento na morte de Carla Nadiele Moreira da Silva, conhecida como “Carlinha do Laço”, morta em dezembro de 2015 no bairro de Fazenda Grande.
O suspeito identificado como Elton Vinícius Bispo Freitas, vulgo “Acarajé”, foi preso junto com um comparsa identificado como Rozildo Santos Lima, vulgo “Pio”, durante a operação policial “BTS em Paz” realizada no fim de semana, no Subúrbio de Salvador e adjacências. Eles foram apresentados pelo delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios
Sem comentários:
Enviar um comentário