domingo, 30 de setembro de 2018

HAPPY BIRTHDAY - ANIVERSÁRIO

VIVA EU ! ... FELIZ ANIVERSÁRIO (PARA MIM) ....    NO HUMOR É QUE ESTÁ A FESTA !    
Segundo consta, nasci em uma tarde escura, chuvosa e fria de Setembro, pelas 14h.15m (mais ou menos), destinado á mais completa escuridão, por vezes iluminada por uma luz da vela que de vez em quando se apaga.
Vivo esta vida num apagão, por vezes iluminado pela luz do sol ou da chama da luz de uma vela, na esperança de encontrar uma luz brilhante numa outra vida algures no universo.
No dia de hoje, brindo a mim próprio, e porque não quero receber brindes de certa gente falsa, levo isto na brincadeira. Os que hoje escondem-se num "Ah ! ... Não sabia que era hoje o teu dia de Aniversário !" - Fazem bem, continuem escondidos porque também não faço questão em vos ver.   
E agora o hino :
HAPPY DAY "BIRTHDAY" TO ME !
Oh happy day !
Oh happy day !
This is my day
This is the day
Jesus, it´s my birthday
My happy day
My birthday
Oh happy day.
Observações :
Este texto, que não identifica ninguém, NÃO É dirigido, de maneira nenhuma, a todos aqueles
que aqui, em público ou privado, se prestaram a congratular-me neste dia.    

Sem comentários:

Enviar um comentário