sábado, 29 de abril de 2017

PAULO GONZO - MAU FEITIO - SONY 2001

Este é mais um grande álbum de originais de Paulo Gonzo, que nos consegue surpreender disco após disco. Sempre apostando na originalidade dos seus temas, volta a surpreender-nos pelo bom gosto dos excelentes temas apresentados neste álbum.
O conteúdo das canções muito frescas deste álbum entram sem pedir licença pelos nossos ouvidos para nos deliciar e transportar-nos até à quinta dimensão do prazer dos sons e da palavra, é um disco terno, puro e bem inspirado numa viagem entre o sonho e a realidade.
O álbum foi gravado no Aurastudio - Portugal, e no Synsound Studio, em Bruxelas - Bélgica, estúdio onde também foram feitas as misturas, enquanto a masterização ficou a cargo dos Electric City Studio, em Bruxelas, pelo técnico Alan Ward. A produção ficou novamente a cargo do belga Frank Darcel, que foi assistido na produção executiva por Dominique Le Gué e Luis Costa.
Com este álbum se encerra a colaboração na área da produção com o belga Frank Darcel que se estendeu ao longo de cinco álbuns no total.
Nota :
Apesar de terem o mesmo titulo, a música "Vem" não é a mesma que aparece no álbum "Só Gestos" de 2011, a mera coincidência fica apenas pelo titulo, já que ambas as musicas são distintas uma da outra.
Alinhamento :
01 - Morrer Na Areia
02 - Frágil Como o Amor
03 - Cheia de Graça
04 - Vem
05 - Regresso
06 - Ilusão
07 - São Horas
08 - Lúcia
09 - Mau Feitio
10 - Los Amigos
11 - Nunca Mais é Hoje
12 - Cu Cu Clan - versão original

Produção : Frank Darcel
Produção Executiva : Dominique Le Gué e Luis Costa
P&C 2001 Sony Musica Lda - Portugal


Sem comentários:

Enviar um comentário