quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SENSUALIDADE NÃO É VULGARIDADE E FÚTILIDADE

Muitas mulheres fazem apologia de que a mulher veste o que quer e como quiser, pois bem não acho que a mulher deva andar vestida de burka, mas sim, decentemente. Uma mulher pode ser sexy sem ser ordinária.
Há mulheres provocantes que vestem de uma maneira muito ousada com o intuito de provocar. Elas não são tolas e sabem muito bem que estão provocando, mas fazem-se de santinhas e desentendidas. O homem é que é tarado, nojento e anormal e elas são tão inocentes como a bela adormecida.
Não tenho nada contra as mulheres que usam roupas consideradas um pouco mais ousadas desde que as usem decentemente e não andem por aí a se expor como uma bimba qualquer. A vida é feita de ciclos e cada mulher tem o seu tempo e dentro desse tempo acho bem a mulher aproveitar para expor subtilmente os seus atributos fisícos, mas sem ser ordinária, fútil e vulgar.
Mulher mesmo é aquela que "mostra" sem realmente mostrar,  deixando o homem a fazer desenhos de imaginação. A mulher até em alguns momentos poderá ser decentemente provocante, mas numa provocação cheia de sensualidade sem ser ordinária, indecente e vulgar.

ELA TÁ DE SAIA E TÁ SEM CALÇINHA DE BICICLETINHA

Ela tá de saia,
e tá sem sem calçinha
uma mão vai no guidom
e a outra na piriquitinha

Ela tá de saia,
e tá sem calçinha
uma mão vai no guidom
e a outra na piriquitinha

Dá um arrepio
quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente
que tá sempre atrapalhando

Acho que ela tem medo
da piriquinha voar
por isso ela não pára de tampar

Dá um arrepio
quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente
que tá sempre atrapalhando

Eu não aguento mais
essa situação
vamos liberar geral
vamos tirar essa mão

Bota a saia e vem prá rua
com a sua bicicletinha
eu quero ver 

a sua piriquinha.

ELA SAI DE SAIA DE BICICLETINHA
Ela sai de saia de bicicletinha
Uma mão vai no guidom e a outra tapando a calcinha(2x)

Me dá um arrepio quando ela sai pedalando
Mas tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando
Acho que ela tem medo do piriquito voar
Por isso que ela não para de tampar(2x)

Eu não aguento mais
Essa situação
Vamo liberar geral
Tira essa mão
Bota a saia e vem pra rua
De bicicletinha
Eu quero ver a cor da sua calcinha (2x)

Ela sai de saia de bicicletinha
Uma mão vai no guidom e a outra tapando a calcinha (5x)

Me dá um arrepio quando ela sai pedalando
Mas tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando
Acho que ela tem medo do piriquito voar
Por isso que ela não para de tampar(2x)

Eu não aguento mais
Essa situação
Vamo liberar geral
Tira essa mão
Bota a saia e vem pra rua
De bicicletinha
Eu quero ver a cor da sua calcinha(2x)

Ela sai de saia de bicicletinha
Uma mão vai no guidom e a outra tapando a calcinha (2X)

ELA SAI DE SAIA E BICICLETINHA
Ela tá de saia,
e bicicletinha
uma mão vai no guidom
e a outra tapando a calçinha
uma mão vai no guidom

Ela tá de saia,
e bicicletinha
uma mão vai no guidom
e a outra tapando a calçinha
uma mão vai no guidom

Dá um arrepio
quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente
que tá sempre atrapalhando

Acho que ela tem medo
do piriquito voar
por isso ela não pára de tapar

Dá um arrepio
quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente
que tá sempre atrapalhando

Eu não aguento mais
essa situação
vamos liberar geral
vamos tirar essa mão

Bota a saia e vem prá rua
eu quero ver
na sua bicicletinha
a cor da sua calçinha.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário