quinta-feira, 29 de setembro de 2016

LULA DA SILVA APANHADO NA OPERAÇÃO LAVA JATO

O ex-presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, também antigo dirigente sindicalista do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, um município do Estado de São Paulo, foi recentemente indiciado justiça brasileira como réu na Operação Lava Jato, da policia federal, numa investigação acerca da corrupção na empresa estatal Petrobrás.
Os filhos de Lula de Silva também foram investigados pela polícia federal por alegados casos de corrupção e tráfico de influências para fazerem grandes negócios, mas nenhum ligado à Petrobrás, as suspeitas do enriquecimento ilícito súbito foram fundadas pelo o facto de acontecer durante os anos de vigência do pai como Presidente do Brasil.
Lula da Silva apoiou e participou na campanha eleitoral de Dilma Rousseff e ajudou a eleger a presidente agora deposta, e esta durante o seu mandato como Presidente da República Federativa do Brasil, sempre defendeu Lula da Silva.
Agora ao cair Dilma, também cai Lula, e entretanto descobre-se que dentro do PT-Partido dos Trabalhadores, onde filiam Dilma e Lula, é uma mina de corrupção, mas não há provas sustentáveis que indiquem que Dilma Rousseff seja corrupta.


Sem comentários:

Enviar um comentário