Cada vez mais vivemos numa sociedade hipócrita que nos critica e condena por factos que fazem parte da própria vida.
O caso passado na Praia das Orcas - Rio de Janeiro, que envolve um casal a fazer sexo, é um flagrante dessa hipocrisia, embora possa ser considerado aos olhos da lei como um atentado ao pudor.
Para quê tanto alarido e exposição sobre este caso ? !!! .... Arruinar, criticar e marginalizar a vida dessa mulher só porque foi apanhada a fazer sexo numa praia pública é ir um pouco longe demais, mas não se espera nada de bom vindo de um sociedade hipócrita.
Será que quem lhe aponta o dedo não faz nem gosta de sexo ? ... Na década de 70 já o ex-beatle John Lennon dizia "Vivemos numa sociedade hipócrita onde todo o mundo se esconde para fazer amor, mas matam e fazem a guerra em frente de todo o mundo", e ele tinha razão, ainda hoje é assim.
O vídeo tornou-se viral na internet e já caíu no domínio público, e como tal, esta senhora Wanderleia Santos, não pode impedir a divulgação deste vídeo na media porque ela própria já se expôs nos programas Balanço Geral e Cidade Alerta emitidos para todo o Brasil.
A VERDADE DA MENTIRA
Embora a senhora tenha lá as suas razões para negar a verdade dos factos, realidade é que o video demonstra claramente que o casal está a fazer sexo na água, não vale a pena negar e querer jogar poeira nos olhos dos outros porque ninguém é cego perante a evidencia das imagens. Mesmo assim ninguém tem o direito de fazer julgamentos hipócritas, se o casal estava a fazer sapeca iá-iá isso é assunto que só dizia respeito aos dois.
DEVIA ESTAR CALADA E NÃO SE EXPOR
Teria sido melhor que a dita senhora se tivesse mantido calada para não se expor, é que no video não dá para perceber quem é o dito casal e portanto seria pouco provável a sua identificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário