AI GRITOS QUE VÃO NAQUELA CASA ...
Ser apanhado em pleno ato pelos teus pais ou pelos pais da tua namorada é literalmente um dos teus piores pesadelos, de sempre ! . As coisas aqueceram com a minha namorada e a ato desenrolou-se, mas o que aconteceu de seguida roçou o horrivel e apagou o pavio.
Então, isto aconteceu faz muitos anos atrás quando eu tinha 18 anos com a namorada que eu tinha, que era 1 ano mais velha que eu, então estava em casa dela enquanto os seus pais estavam fora. Estavamos a curtir numa boa e entretanto iamos passar à próxima fase. Iamos a subir as escadas, em direção ao quarto, mas acabamos por entrar na casa de banho. Despimo-nos e ela começa a dar-me beijos na barriga e por aí abaixo... Soube-me tão bem ! Ela começou a chupar-me o pau e eu sentia-me fantástico.
Passados 10 minutos, ambos ouvimos um barulho vindo do andar de baixo, mas a loucura do momento era tanta que decidimos ignorar. Continuamos no ato, apesar de continuarmos a ouvir passos constantes pela casa, mas eu não quis saber, pois estava quase a terminar. De repente a porta abre-se e vejo a mãe dela arregalada a encarar-me ali naquela situação. O problema ? Eu acabei exactamente no momento em que a mãe dela abriu a porta. Resumidamente, ejaculei na boca da minha namorada enquanto a mãe dela surpreendida olhava para nós, olhando-me bem nos olhos com cara de fera.
No momento estava a tocar no toca fitas a musica Down On The Corner dos Creedence Clearwater Revival, musica essa que no refrão parece dizer "dão na cona". A cena foi demais, eu gritei, gritei de prazer porque estava a ejacular, a mãe dela gritou de raiva e a minha namorada gritou por ter sido surpreendida e apanhada em flagrante pela mãe, parecia uma casa de loucos. Apenas tivemos tempo de nos tapar antes da mãe dela começar a gritar pela casa fora e telefonar ao marido. A minha namorada não engolia, então foi aí que a mãe dela gritou "O QUE É QUE TENS A DIZER SOBRE ISTO ?!!!". A seguir a isto veio um dos momentos mais horrendos, mas também hilariantes, da minha vida. A minha namorada ia desculpar-se à mãe, mas nervosa com a situação esqueceu-se que tinha a boca cheia de esperma, assim que começou a falar, o sémen saiu-lhe da boca, e por azar acertou o cão da família que estava a passar por ali, naquele momento. Após horas de gritos, e ter-me livrado de uma sova do pai dela, e de ter ouvido que nunca mais me queriam naquela casa nem na vida da filha, eu saí. A partir desse momento nunca mais a vi, nem ela me procurou. Mais tarde um amigo disse-me que ela casou com alguém à medida dos pais.
Sem comentários:
Enviar um comentário