quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O MUNDO AO CONTRÁRIO

Neste mundo ao contrário em que vemos desaparecer certos valores é bem patente a degradação da espécie humana, legaliza-se o casamento gay e lésbico e permite-se que estes pares, que muitos chamam de casais, adotem crianças a quem chamam de filhos, estes relacionamentos contra natura vão mais tarde contribuir para a extinção da espécie humana.
Cada vez mais vemos relações amorosas de homens com homens e mulheres com mulheres numa clara afirmação bem descarada das suas preferências sexuais, rotinas que parecem estar a entrar em grande popularidade, é eles que querem ser elas e elas que querem ser eles.
Com tudo isto não admira que andem por aí algumas mulheres completamente desesperadas à procura de homem de verdade para sapeca iá-iá e encontrem dificuldade em conhecer um que não as desiluda, ficando decepcionadas  com certos afiambrados, o mesmo se passa com os homens em relação às mulheres.
O que se vê hoje mesmo é casais normais, que mesmo juntos estão distantes, a brincar como o telefone celular, dito telemóvel, a caçar Pokemons. Isso não é saudável para um relacionamento chamado normal.
No meu entender, o que forma um casal é composto por um homem e uma mulher, e um par é composto por duas pessoas do mesmo sexo, que neste caso representa uma aberração da natureza, mas cada um escolhe a forma como quer viver, mesmo que seja contra natura.
O conteúdo deste texto é apenas uma opinião, mas não me admira que os ativistas dos direitos homossexuais ou direitos humanos fiquem paranoicos e com as suas filosofias destorcidas  caiam em cima de mim a acusar-me de homofobia. Para esses deixo aqui a minha gargalhada de desprezo.

Sem comentários:

Enviar um comentário