domingo, 21 de junho de 2020

SIMPLE MINDS - GLITTERING PRIZE 81/22

SIMPLE MINDS - GLITTERING PRIZE 81/92
Confesso que os Simple Minds nunca foram uma banda das minhas preferências, mas eu gostava de uma meia dúzia de temas deles. Nunca comprei nenhum album de estudio deles, apenas comprei em disco vinil o duplo album ao vivo "Live In The City Of Light" de 1987, pois é um album fantástico. Na versão CD comprei este album "Glittering Prize" de 1992 que é uma compilação (coletânea) onde estão incluídos todos os temas que realmente gosto e na versão original de estudio.
Para mim este é o melhor album dos Simple Minds.
Alinhamento :
01-Waterfront.
02-Don´t You Forget About Me.
03-Alive And Kicking.
04-Sanctify Yourself.
05-Love Song.
06-Someone, Somewhere In Summertime.
07-See The Lights.
08-Belfast Child.
09-The American.
10-All The Things She Said.
11-Promised You a Miracle.
12-Ghost Dancing.
13-Speed Your Love To Me.
14-Glittering Prize.
15-Let There Be Love.
16-Mandela Day.


P&C 1992 Virgin Records Ltd

Sem comentários:

Enviar um comentário