sexta-feira, 14 de agosto de 2020

MEXE, MEXE QUE EU GOSTO ! ... FACTOS DA VIDA REAL !

MEXE, MEXE QUE EU GOSTO !😂😂😂😜FACTOS DA VIDA REAL🤔🤔🤔😜😜😜
Masturbação como tratamento para a "histeria feminina", no século XIX.
Na época, as mulheres que apresentavam ansiedade, mudanças de humor e melancolia (depressão), eram mandadas pelos seus maridos ao médico, o qual Ihe diagnosticava que sofriam de uma doença conhecida como "histeria".
O seu tratamento baseava-se numa "massagem pélvica com a finalidade de alcançar o paroxismno histérico", atualmente conhecido como orgasmo.

Eram tantas as mulheres que recorriam ás consultas para receber o "tratamento para a histeria" que os médicos, no final da jornada de trabalho, "ficavam esgotados e com as mãos acalambradas", por isso decidiram inventar um útil artefato que produzia vibrações rítmicas e alcançava mais fácil e mais rápido o paroxismo histérico na paciente sem necessidade da comum massagem manual: eis a origem do vibrador.

Nessa época, era visto como um artefato curativo; até as mulheres mais ricas os tinham em casa para quando sentiam "rebentos de histeria".

Após o aparecimento desse aparelho nos filmes pornográficos, tomou uma nuance claramente erótica/sexuale começou a ser visto como um instrumento pecaminoso.🤔🤔🤔😜😜😜😱



Sem comentários:

Enviar um comentário