quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

OLHE, TOQUE UM FADINHE ! ... NÃO SABE TOCAR UM FADINHO ?

OLHE, TOQUE UM FADINHE ! .... NÃO SABE TOCAR UM FADINHO ?
Não há nada de mais irritante do que estar sentado ao teclado tocando umas músicas e estar alguém constantemente a pedir "Olhe, toque um fadinhe !" ou "Não sabe tocar um fadinho ?" ... Ai que nervos !
O Fado tem um conceito musical muito próprio e como tal não se pode tocar ao teclado porque o vai descaracterizar, alguns teclistas ou tecladistas que o tocam executam-no como Fado-Canção ou algo assim.
Mas há um modo de tocar o Fado de uma forma prazerosa, é transformá-lo em Blues ou Swing.
O primeiro artista português a transformar o Fado em Blues foi o Paulo Gonzo que em 2005 fez uma belíssima versão Blues de "Estranha Forma de Vida", depois foram os Bandalusa, uma banda de baile pimba que surpreendentemente em 2010 fizeram uma magnífica versão Blues de "Tudo Isto é Fado".
O conceito da palavra Fado ou Blue é o mesmo; significa estar triste, desolado. Nos estados do sul dos Estados Unidos, por exemplo, não se usa a expressão "Today I´m Feelin`Sad", mas sim, "Today I´m Feelin`Blue", aqui o sentido da palavra Blue não é aplicável à  côr Azul.
Os Blues nasceram no Sul dos Estados Unidos da America, tiveram a sua origem nas comunidades negras pobres descendentes de escravos que povoavam os Estados do Sul.
O Fado nasceu em Lisboa, teve a sua origem nos bairros e vielas de má fama frequentados por prostitutas, proxenetas (chulos) e marinheiros. A primeira fadista a se destacar foi uma prostituta chamada Severa que ainda hoje é considerada como o simbolo máximo da origem do Fado.
Entre o Fado e o Blues eu prefiro o Blues, mas aceito bem e defendo o novo conceito de Fado Blues.



domingo, 18 de dezembro de 2016

CUITADA DA AMÁLIA !

CUITADA DA AMÁLIA ...
Não sendo eu um grande apreciador do Fado, até admiro alguma obra musical de Amália, principalmente a da década de 60 e a primeira metade da década de 70.
Depois, na década de 80 Amália fez pouca coisa de bom, foi horrível ver como ela ia se arrastando na agonia da decadência, foi na década de 80 que gravou uns discos banais e horríveis comparados com o seu brilhante passado, desses esses que teimam em não passar do vinil para o digital porque nem as editoras se interessam. Na década de 80 Amália só lançou 3 ou 4 albuns de originais interessantes, o resto foi tudo uma trêta. Foi na década de 80 que Amália bateu no fundo do poço lançando uns discos single de qualidade duvidosa e uns albuns ao vivo onde já mal cantava, era só trálálás ou então "engolindo" metade das palavras que dizia, era uma tristeza, dáva pena, devia ter sabido se ter retirado mais cedo do meio artístico.
Se foi uma grande cantora fadista, isso não restam dúvidas, foi sim, mas teve o tempo dela e o tempo dela esgotou lá pelo final da década de 70. No inicio da década de 80 ainda lançou dois albuns de originais com qualidade, mas foi tudo, tudo o resto a partir daí foi trêta, com excepção de um album lançado no inicio da década de 90 com temas originais inéditos que tinham sido gravados na primeira metade da década de 80.
Eu como disse no inicio não sou grande admirador do Fado, mas não o renego, pois tudo tem o seu espaço e há fados que são excelentes peças musicais. Apesar de eu não ser um grande entusiasta do Fado, nos últimos 8 anos tenho andado a reunir uma coleção de CD´S de Amália, na tentativa de obter um acervo mais completo possível de tudo o que Amália nos deixou gravado, já lá vão em mais de 80 Cd´s, alguns são a mais completa desilusão, e outros até superam as expectativas e ainda outros completamente inesperados.
Existem muitas compilações de Amália, tanto no mercado discográfico nacional, como no internacional, o seu conteúdo repete-se, por isso tomo sempre o cuidado para não comprar um CD completamente com o conteúdo que eu já possua em outro CD, só interessa-me aqueles que contenham algum tema que eu ainda não possua. Também há temas que Amália gravou mais de uma vez décadas diferentes e em versões diferentes, pode não parecer, mas é um grande trabalho de investigação que sou "obrigado" a fazer.
Pondo isto como ponto de referência, quando aponto o declínio e decadência de Amália sei muito bem o que estou a dizer, tenho um CD ao vivo de Amália gravado que até enoja, aquilo é só trálálás do principio ao fim, e quando canta "engole" metade das palavras, é uma tristeza que chega a dar pena. É preciso saber retirar-se na altura certa, infelizmente parece-me que Amália não o soube fazer !


domingo, 11 de dezembro de 2016

A VIDA TEM DESTAS COISAS ... UM FODA-SE DE NATAL !

CARTÃO POSTAL PARA OS "AMIGOS" QUE ME VIRARAM AS COSTAS ! ...
(A vida também tem destas coisas).
Este é o meu cartão postal de agradecimento aos meus supostos "amigos" e colegas, que desapareceram e viraram-me as costas, porque já não precisavam de mim, após eu ter sido demitido de funções e ter sofrido 3 AVC no espaço de 1 ano. Hoje estou aposentado por invalidez, estou mais ou menos bem atendendo às sequelas que os Avc deixaram-me, mas estou vivo, não morto, e não preciso daqueles que não estiveram ao meu lado quando mais precisei a nível moral, emocional e psicológico. Felizmente alguns ficaram e também conheçi gente boa durante esse período menos feliz da minha vida. Quem está, está, - Quem ficou, ficou, - e Quem foi, foi ! - Ponto Final.
Alguns quando precisavam, sabiam onde fica a porta, quando deixaram de precisar esqueceram-se onde a porta fica, passaram a sofrer de amnésia.
Existem certas supostas amizades simplesmente por interesses, quando deixamos de poder fazer favores e servir os interesses a esses supostos amigos eles descartam-nos e desaparecem. Foi preciso eu cair em desgraça para descobrir a qualidade das pessoas que me rodeavam, entre "amigos" e colegas com quem convivi durante quase 30 anos. Que grande decepção !
Hoje existe muitos meios de comunicação e se não me procuraram foi por falta de interesse. Quando era para pedir favores e "mamar" de alguma maneira, sabiam onde ficava a porta de casa, o endereço de e-mail e Facebook, o nº de telefone fixo e do telemóvel (celular) e os lugares onde poderiam encontrar-me, depois quando eu já não os poderia servir, esta gente entrou num profundo estado de amnésia. Podem continuar assim e não apareçam à minha frente !
Felizmente que neste espaço de tempo não me deixei abalar por essas atitudes de gente que nem vale a pena, fiz novas amizades e estou recuperando a minha vida à medida do possível, sem precisar de quem já precisou de mim. Considero-me um vencedor e não precisei de pisar os calos de ninguém para estar de bem com a vida.
Agradeço a todos aqueles que estiveram comigo nesses momentos dificeis da minha vida. Aos outros envio-lhes este postal com votos que tenham um Bom Natal e Um Muito Feliz Ano Novo (mais não lhes posso ofertar).

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

ARABELA GONÇALVES - SENTE O BEAT

ARABELA GONÇALVES - SENTE O BEAT
Arabela Gonçalves, ou simplesmente Ara, é uma cantora natural do Funchal - Ilha da Madeira, é uma artista que realmente sabe cantar e sabe muito bem o que faz.
Entre muitos supostos cantores e cantoras ou pretendentes a tal, que a Ilha da Madeira tem, ARA é das poucas que temos cá na Ilha da Madeira que realmente sabe cantar e percebe do oficio.
Antiga vocalista da banda de rock progressivo Johnny Faster Band, e mais recentemente dos Dogma 4.0, conta com uma vasta experiência neste meio.
Na música "Quero Dançar" é possível ouvir a voz de Natacha Gonçalves (Tasha Glizz) nas harmonias vocais finais. Tasha Glizz é também cantora, D-Jay e atriz no espaço artistico madeirense.
Programa do Promo Audio Video :
01-Amanhã é sempre tarde demais.
02-Bem-vindo ao passado.
03-Quero dançar.
04-Soul mayor.
05-Come with me.
06-Sweet child of mine. (Ao Vivo)
Duração : 23:46
*********************************************************************************
                              PROMO CD : ARABELA GONÇALVES - SENTE O BEAT.
TAMBÉM PODE OUVIR : NATACHA GONÇALVES - PROCURO UM NOVO DIA.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FÁBULA DO CAPUCHINHO VERMELHO E O LOBO MAU

FÁBULA DO CAPUCHINHO VERMELHO E DO LOBO MAU

Era uma vez o Capuchinho Vermelho
Moça bonita e prendada 
Que passeava no bosque toda apressada
O Lobo Mau logo que a via passar
Ficava de olhos arregalados e fazia Uhau !
E o Capuchinho Vermelho fugia apressada
Com medo que o Lobo Mau 
Fosse dar-lhe uma dentada.

O Lobo Mau todo curioso
Com aquela gostosa menina
Vestida de Vermelho
Perguntou qual era o seu nome ?
E ela respondeu ; Sou o Capuchinho Vermelho !

Lobo Mau todo matreiro
Olhou para a menina desconfiado
Pediu a sua identificação
Com medo de ser enganado.
Assim o Lobo Mau descobriu
O verdadeiro nome da menina
Afinal o Capuchinho Verrmelho
Chamava-se Christiane Aragão.

Lobo Mau deitou a lingua de fora
Pela boca a babar
Disse, muito prazer em lhe conhecer
Agora vou me apresentar
Sou o Lobo Bruno José
E quero te devorar, 
Então como é que é ?

Capuchinho Vermelho Cristiane
Apavorada disse ao Lobo Mau José,
Por favor não me coma, 
Por favor não me devore
Eu não sou a menina ideal
Para matar a sua fome.

Lobo Mau curioso perguntou:
O que leva nessa sua cestinha ?
Capuchinho Vermelho respondeu
É minha perriquita que carrego
Até a casa de minha avózinha.

Então o Lobo Mau
Para dentro da cestinha espreita
Queria devorar a perriquita dela
Mas, azar, ela não deixa.

Capuchinho Vermelho
Moça bonita e prendada
Disse ao Lobo Mau
Não quero ser devorada.

Enquanto isso
Capuchinho Vermelho gritava;
Uau-Uau, Lobo Mau !
Uau-Uau, Lobo Mau !
Uau-Uau, Lobo Mau !

Copyright Carlos Silva - 2016




quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CHOCOLATE COM BANANA AÇUCAR E PIMENTA.

Abaixo está uma letra que eu fiz para uma musica original que está pronta para ser gravada. Agora estou na fase de encontrar apoios financeiros e logísticos. Se possivel pretendo eu mesmo produzir este projecto e também reunir a banda (musicos, vocalista e bailarinas) para gravar isso e também para apresentações ao vivo. Só pretendo estar nos bastidores assumindo só o papel de letrista, compositor e produtor e agenciamento.

CHOCOLATE COM BANANA AÇUCAR E PIMENTA
(VAMOS VER SE TU AGUENTA)


É chocolate com banana
é chocolate com pimenta
vamos ver se tu aguenta 
vamos ver se tu aguenta
rebola e fica inchada
de tanto sapequenta
vamos ver se tu aguenta
vamos ver se tu aguenta.

Essa menina de vermelho
só gosta de balada
bebe, fuma e dá risada
que até rebenta
vamos ver se tu aguenta
vamos ver se tu aguenta.

Essa menina dançando funk
vive rebolando a bunda
requebra e rebola
vamos ver se tu aguenta.

Ai caralho
vamos ver se tu aguenta
vamos ver se tu aguenta
chocolate com banana
açucar e pimenta.

Ela fica no escuro
lavando a piriquita no banheiro
e tu fica esperando
por dez minutos de solteiro
você que é casado
e se faz de solteiro
quer transar no banheiro
quer transar no chuveiro.

Ai caralho
vamos ver se tu aguenta
chocolate com banana
açucar e pimenta.

Ela tampa a piriquita
ela não quer mostrar
e você fica naquela vontade
de sua piriquita beijar
ela dança, requebra e rebola
ela é sensual, ela é show de bola.

Com tanta sensualidade
eu não sei se você vai aguentar
ver essa garota com o bumbum a dar a dar
ela é uma gata que te deixa maluco
ela é provocante, é menina de luxo.

Ai caralho
vamos ver se tu aguenta
vamos ver se tu aguenta
chocolate com banana
açucar e pimenta.


Copyright Carlos Silva - 2016
Se és maior de 18 anos, se és desinibida, se tens um corpo escultural, se és provocante e sensual e se pretendes ser bailarina / dançarina popular, se tens boas ideias de coreografia, então vieste ao lugar certo. Somos criadores de um projecto musical dentro do estilo Axé, Disco Dance, Forró com fusão de batidas (Loops) Funk e estamos a requisitar candidatas sem experiência que nos queiram ajudar a lançar este projecto.
Deixem os vossos contactos nos comentários abaixo.
Sempre quiseste ser músico mas tens falta de oportunidade, então vieste ao lugar certo. Somos criadores de um projecto musical dentro do estilo Axé, Disco Dance,  Forró com fusão de batidas (Loops) Funk e estamos a requisitar candidatos com ou sem experiência que nos queiram ajudar a lançar este projecto. Precisamos de Guitarrista Base, Guitarrista Solo, Guitarrista Baixo, Teclista, Baterista, e Vocalista. É Necessário que possuam os vossos instrumentos e algum equipamento.
Deixem os vossos contactos nos comentários abaixo.

Copyright 2016 - Chocolate Com Banana Açucar e Pimenta.

terça-feira, 29 de novembro de 2016

VAI LAVAR ESSE BACALHAU ...

VÁ LAVAR ESSE BACALHAU ....
Durante muitissimos anos, até séculos, as mulheres tiveram associadas a elas de uma maneira generalizada, a um triste estigma social, o do cheiro a bacalhau, conceito esse à conta de certas mulheres nojentas que não tinham nenhuma higiene intima.
Crenças, analfabetismo e ignorância, atrapalham mais a vida do que ajudam. Assim como havia pessoas que acham e acreditam que sexo é um pecado, também no passado havia aquela crença que mulher com o período não poderia tomar banho e fazer a sua higienização intima diária porque fazia mal à saúde. Pois é, acreditavam que estando menstruadas não podiam tomar banho, ou apenas lavar as partes intimas, porque poderiam sofrer uma congestão. Ora, essa crença era um conceito errado, muitas mulheres acreditavam que fazer uma frequente higienização diária às partes intimas era muito prejudicial à sua saúde. Por isso nesses tempos havia muitas mulheres que sofriam de doenças vaginais porque estavam com a Rata podre e ainda pregavam doenças venérias sexualmente transmissíveis nos homens. Mas homem que se deita com mulher nojenta é nojento também.
Ás vezes olho para certas mulheres e fico com a sensação que são sujas, nojentas sem nenhuma higiene intima, passam o dia a urinar e nem sequer arranjam tempo para fazer uma higienização à Rata. É por isso que quando a urina seca e em contato com outros fluídos naturais da secreção corporal dão resultado naquele caracteristico cheiro a bacalhau. 
Detesto mulher que é nojenta ...

PUTA DO CARALHO, SUA VACA DE MERDA !

Agarradas só aqueles que lhes podem dar alguma cena
Fingimento e falsidade fazem-no sem problema
Para todas essas putas cheias de truques e esquemas
É p'ra vocês suas vacas que eu dedico este tema
Respeito todas as damas que merecem respeito
Mas não aquelas putas que se vestem a preceito
Rabo espetado, decote a mostrar os peitos
Só que a vossa beleza não esconde os vossos defeitos
Não é o vosso wonderbra nem calças justas ao cu
Tou-te a tratar por você, mas vou tratar por tu.
Sim, tu, sua puta de merda
Esse teu ar superior não esconde a escáfia que levas
Quem não te conhece faz de ti uma dama se bem
Mas mal tiras as calças vê-se logo a rotação que isso tem
Nádegas descaídas, boa abertura de pernas
Já deu pra ver que muito urso entrou nessa caverna
Gestos, meninos a podridão é eterna
Quando falas, anh, teu hálito cheira a esperma
Rodaste lá na escola depois rodaste a minha rua
Quando eu fui à tua zona, já eras famosa na rua
Rodas de rua em rua,
Quando tas conhecida mudas pra outra
Com direito a três sabores, na cona, no cu e na boca
A foda põe-te louca, louca como uma vaca
Nem largas o vicio da cona, pois só queres sacar paca
Oferece-me isto, oferece-me aquilo
Põe-te a mão no caralho e aperta os mamilos
Pois fazes-te de inocente, cheia de truques e toda pudica
É melhor cantares outra canção, que eu já conheço essa música

Refrão
Puta do caralho, sua vaca de merda
Lava-me essa boca, fecha-me essas pernas
Não, tu daqui não levas nada
Tas muito batida e eu não curto carne mastigada
Puta do caralho sua vaca de merda
Lava-me essa boca, fecha-me essas pernas
Não, tu daqui não levas nada
Tas muito batida e eu não curto carne mastigada

Quando te vejo a passar com alguém ao lado
Penso cá pra mim ?olha mais um coitado
Caiu na armadilha, mordeu o anzol como muita gente?
Tu és linda como o sol, que ate custa olhar de frente
Tu és a plástica de roupas, bases e cremes
Não acredito quando falas, não acredito quando gemes
Não acredito no teu choro, não acredito no teu sorriso
Podias mudar de atitude, pensar ganhar juízo
Em vez de zona em zona, rodar de pau em pau
Dar o cu, dar a cona, pedir lucro e dizer xau
Devias evoluir como pessoa, subir o próximo degrau
E raspares dessa cona esse cheiro a bacalhau
Puta perdeste a luta, queres pedir desforra
Uma vez tive contigo deixei de ser?
Fui mais uma vítima que conseguiste apanhar
Na cona duas camisas, no cu tem que ser com câmara-de-ar
A tua única virtude é que fodes com preservativo
No meio de tanta merda, que haja algo positivo
Gostas de andar de cu tremido, puxado a gasolina
Caralho é o combustível da tua vagina
Ser puta está-te no sangue, não podes mudar a sina
Pois logo aos onze anos deixaste de ser menina
Dez anos passaram a armares-te em boa de puta estéril
Com essa cona contaminada, cheia de vírus e bactérias

Refrão

Sentada no café, passas a tua vida
À noite colas-te a alguém pra ires dar uma saída
Sempre colada a quem tem charros pa apanhares umas mocas
Ou então fazer noitadas, levar na cona e dar na coca
Só olhas para ti e quem quer gastar contigo
Só pensas em ti, só olhas para o teu umbigo
Talvez um dia o tiro te saia pela colatra
Pois é muita ambição misturada com comichão na rata


Refrão
Esta é a música romântica da favela, o movimento da Jovem Guarda da Favela está aí com o Funk Ostentação. Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades, o romantismo da década de 60 deu a volta e lugar à perversão dos tempos modernos. É a inversão de valores.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

DEUS ME LIVRE DAS CRITICAS DAS PIRANHAS

DEUS ME LIVRE DO OLHAR CRITICO DAS PIRANHAS, DAS MENTES POLUÍDAS E DOS CORAÇÕES IMPUROS...
Gosto de mulheres e sexo, mulheres novas, menos novas e maduras, desde que tenham algum conteúdo e cérebro equilibrado. Gostar disso não faz de mim um tarado, um pervertido ou desequilibrado.
Todo o ser humano, de uma maneira ou de outra, depende da atividade sexual, e uma boa atividade sexual é saudável. Gosto de mulher desinibida e boa na cama, mas que seja uma perfeita senhora no seu dia a dia.
Mulher boa e perfeita é aquela que tem como lema a sinceridade, que te respeita e te valoriza, que é boa na cama, mas que sabe comportar-se como uma verdadeira senhora no seu dia a dia. 
Como diz a famosa canção, Uma Lady Na Mesa, Uma "Louca" Na Cama, por triste e infeliz é homem que tem uma múmia paralítica a seu lado. Gosto muito de mulheres feitas.
O Sexo é bom e faz parte da vida e como tal temos de aproveitar enquanto estamos vivos.
As piranhas só sabem criticar ...

GENTINHA DE MERDA QUE ME LIXA A CABEÇA

GENTE DE MERDA QUE ME LIXA A CABEÇA ... NEM A TIRO ! ...
Existe um velho ditado que diz que é muito difícil agradar Gregos e Troianos, porque haverá sempre os que são do contra. Mas se esses que são do contra ainda se tivessem a decência de se comportarem como pessoas civilizadas então tudo bem porque todos têm direito a uma opinião. O problema é que esses falsos moralistas, não respeitam ninguém nem aceitam a opinião dos outros e partem para o insulto. Isto é muito frequente ver nas páginas do Facebook, e Youtube e também em diversos blogues, onde podemos ver comentários com todo o género de insultos, na maioria contra pessoas que não conhecem e nem sabem quem são. Estes falsos moralistas que julgam ser os donos da verdade acham-se no direito absoluto de insultar seja quem for ou contra quem for, com uma total falta de respeito que até chega a ser um absurdo. Depois satisfeitos com os insultos ainda dizem que acham que contribuíram para a sociedade, ou seja para a moralidade social. É inacreditável uma coisa destas e só mesmo visto porque contado ninguém acredita. Este género de gentinha "de merda" mete-me um grande nojo e acaba por tirar-me do sério.
Quem não gosta tem duas opções, passa ao lado e segue em frente, ou então, comenta como gente civilizada a mostrar o seu desagrado, mas não fica faltando o respeito e insultando à conta disso.
O VIDEO DA POLÉMICA ...
Nada do material audiovisual que publico no Youtube é inédito. O youtube está infestado com todo o género de videos. Muitos usam o youtube como uma ferramenta de novas oportunidades para apresentação e divulgação do seu trabalho. Mas também videos de exibicionismo, principalmente de meninas, que postam esses videos a rebolar a bunda e por aí adiante. Como esses videos são livres e virais na net em diversas páginas, o que eu faço é sacar os videos e fazer uma nova montagem acrescentando uma nova faixa de audio quando a banda sonora original é bastante ruim, às vezes essa "nova" faixa de audio é extraída de outros videos que também estão a circular no youtube. Depois volto a recolocar o video no youtube. Esse foi o caso deste video aqui.


domingo, 27 de novembro de 2016

ESSE TAL DE SAPECA IÁ-IÁ ....

ESSE TAL DE SAPECA IÁ-IÁ
Tem menina por aí que se acha muito moderna, desinibida e para a frentex que diz, quem tem dinheiro come isso ali, e quem não tem dinheiro fica nesse aqui (Veja o video nº1).
Menina que quer dinheiro vai trabalhar e não fica correndo atrás de homem oferecendo a piriquita em troca de dinheiro. Homem que se preze não fica com menina que fica correndo atrás de dinheiro ou os valores materiais que ele lhe possa dar para ela disfrutar. O homem até pode ser aproveitar dessa situação, mas não fica com menina dessa em um relacionamento sério. Só bobalhão e otário é que fica nessa. Nenhum cara quer ficar com menina dessa nem fica sustentando vadia vagabunda.
Menina que é decente vai trabalhar honestamente para poder correr atrás das suas coisas e não fica de olho no bolso do homem porque isso é uma forma de putaria.
Algumas meninas que levam esse modo de vida dizem "Não sou prostituta não", mas todo o Sapeca iá-ia que envolve directa ou inderectamente dinheiro e outros valores materiais extorquidos à conta daquilo lá é uma forma de putaria, e se essas meninas querem viver esse estilo de vida fácil, então que vão trabalhar para um puteiro, porque se não têm vergonha de viver à custa de putaria, também não deviam de ter vergonha de mostrar a cara num puteiro.
VIDEO Nº 1 : UM RECADO ÀS MENINAS LEVIANAS.
VIDEO Nº 2 : RECADO ÀS MENINAS SEM NOÇÃO.
VIDEO Nº 3 : CONVITE PARA A PUTARIA OU MENINAS SEM NOÇÃO ? !!!
VIDEO Nº 4 : QUEM TEM, COME ! - QUEM NÃO TEM, PASSA FOME !
VIDEO Nº 5 : AI KARALHO, QUE MORRO DE TESÃO - QUEM PRECISA DE VIAGRA ?
VIDEO Nº 6 : NÃO É PRECISO ESTAR BEBADA PARA TIRAR ESSAS ILAÇÕES.
VIDEO Nº 7 : BOMBANDO NA NET - SÓ PARA QUEM GOSTA DE GOSTOSA !
VIDEO Nº 8 : MENINAS BEBADAS SEM NOÇÃO EM FESTA DE PUTARIA.
VIDEO Nº 9 : MENSAGEM NOBRE EM TEORIA ... E DEPOIS ? !!!
VIDEO Nº 10 : MENINAS ENSAIANDO O FORRÓ OSTENTAÇÃO.


quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SENSUALIDADE NÃO É VULGARIDADE E FÚTILIDADE

Muitas mulheres fazem apologia de que a mulher veste o que quer e como quiser, pois bem não acho que a mulher deva andar vestida de burka, mas sim, decentemente. Uma mulher pode ser sexy sem ser ordinária.
Há mulheres provocantes que vestem de uma maneira muito ousada com o intuito de provocar. Elas não são tolas e sabem muito bem que estão provocando, mas fazem-se de santinhas e desentendidas. O homem é que é tarado, nojento e anormal e elas são tão inocentes como a bela adormecida.
Não tenho nada contra as mulheres que usam roupas consideradas um pouco mais ousadas desde que as usem decentemente e não andem por aí a se expor como uma bimba qualquer. A vida é feita de ciclos e cada mulher tem o seu tempo e dentro desse tempo acho bem a mulher aproveitar para expor subtilmente os seus atributos fisícos, mas sem ser ordinária, fútil e vulgar.
Mulher mesmo é aquela que "mostra" sem realmente mostrar,  deixando o homem a fazer desenhos de imaginação. A mulher até em alguns momentos poderá ser decentemente provocante, mas numa provocação cheia de sensualidade sem ser ordinária, indecente e vulgar.

ELA TÁ DE SAIA E TÁ SEM CALÇINHA DE BICICLETINHA

Ela tá de saia,
e tá sem sem calçinha
uma mão vai no guidom
e a outra na piriquitinha

Ela tá de saia,
e tá sem calçinha
uma mão vai no guidom
e a outra na piriquitinha

Dá um arrepio
quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente
que tá sempre atrapalhando

Acho que ela tem medo
da piriquinha voar
por isso ela não pára de tampar

Dá um arrepio
quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente
que tá sempre atrapalhando

Eu não aguento mais
essa situação
vamos liberar geral
vamos tirar essa mão

Bota a saia e vem prá rua
com a sua bicicletinha
eu quero ver 

a sua piriquinha.

ELA SAI DE SAIA DE BICICLETINHA
Ela sai de saia de bicicletinha
Uma mão vai no guidom e a outra tapando a calcinha(2x)

Me dá um arrepio quando ela sai pedalando
Mas tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando
Acho que ela tem medo do piriquito voar
Por isso que ela não para de tampar(2x)

Eu não aguento mais
Essa situação
Vamo liberar geral
Tira essa mão
Bota a saia e vem pra rua
De bicicletinha
Eu quero ver a cor da sua calcinha (2x)

Ela sai de saia de bicicletinha
Uma mão vai no guidom e a outra tapando a calcinha (5x)

Me dá um arrepio quando ela sai pedalando
Mas tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando
Acho que ela tem medo do piriquito voar
Por isso que ela não para de tampar(2x)

Eu não aguento mais
Essa situação
Vamo liberar geral
Tira essa mão
Bota a saia e vem pra rua
De bicicletinha
Eu quero ver a cor da sua calcinha(2x)

Ela sai de saia de bicicletinha
Uma mão vai no guidom e a outra tapando a calcinha (2X)

ELA SAI DE SAIA E BICICLETINHA
Ela tá de saia,
e bicicletinha
uma mão vai no guidom
e a outra tapando a calçinha
uma mão vai no guidom

Ela tá de saia,
e bicicletinha
uma mão vai no guidom
e a outra tapando a calçinha
uma mão vai no guidom

Dá um arrepio
quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente
que tá sempre atrapalhando

Acho que ela tem medo
do piriquito voar
por isso ela não pára de tapar

Dá um arrepio
quando ela sai pedalando
mas tem uma mão na frente
que tá sempre atrapalhando

Eu não aguento mais
essa situação
vamos liberar geral
vamos tirar essa mão

Bota a saia e vem prá rua
eu quero ver
na sua bicicletinha
a cor da sua calçinha.